22/08/2011

Espaço_Corpo no Programa "Turismo Solidário" INATEL Castelo de Vide

Nos passados dias 10 e 11 de Agosto o Espaço_Corpo dinamizou mais uma oficina de Dança Criativa e Expressão Corporal no âmbito do Programa "Turismo Solidário" promovido pelo INATEL Social.


Como nas sessões anteriores, a experiência foi extremamente interessante e gratificante para nós, Espaço_Corpo, para as animadoras e, sem qualquer dúvida, para os participantes.

Todos aqueles corpos já repletos de vida e vivências são ainda infindáveis receptáculos de aprendizagens e experiências que tanto podem beneficiar as suas vidas presentes e futuras...



A redescoberta do próprio corpo, e todo o seu potencial motor e criativo, a capacidade de interracção/comunicação colectiva através deste corpo artístico em movimento, a multiplicidade de caminhos abertos por um corpo mais consciente de si próprio e do outro, e tantas outras revelações, ali mesmo, ao alcance de um simples olhar, têm constituído momentos de raro prazer e alegria a todos estes maravilhosos grupos de viajantes de Portugal.


O Espaço_Corpo não pode deixar de salientar o excelente e empenhado trabalho desenvolvido pelas animadoras Eva Ribeiro, Susana Gonçalves e Margarida Fernandes, que em tudo tem beneficiado as nossas sessões, deixando aqui para as três o nosso reconhecido agradecimento.




Imagens: Rui Cambraia

Sem comentários:

Enviar um comentário