28/02/2010

Rostos que dançam, caras que falam


----------" AAH...Um monstro aqui mesmo à nossa frente!!!"----------

----------" Ai agora...!"-----------------" Assusta mas faz-me rir"-------
"Assusta mas parece simpático..."---------" Não é possível..."----------
-------" Se te apanho...!"--------------" Até tremo e me encolho..."----
-------" Conta-me dessas..." ----------" Isso cheira-me a malandrice..."

" Nada disto que eu queria...!"--------- " Não voltará a acontecer..."

-------" Que boa surpresa! "----------------" Uau! Um ovni...!"---------

......" Zangada contigo..."-------------------- " Bem vindo papá!!!"----------------

1 comentário:

  1. Que lindas fotos, Estas pequenas "pestinhas" dão azo a tudo. Parabéns Joana e obrigado pela pequena surpresa.

    O papá... que foi bem vindo.
    Ricardo Oliveira

    ResponderEliminar