06/03/2009

Espaço_Corpo no dia mundial da Dança

Depois do sucesso e adesão entusiástica da população às comemorações do dia mundial da Dança em Castelo de Vide em Abril e Maio de 2008, o Espaço_Corpo promove, este ano, um programa ainda mais intenso e muito bem "recheado", que decorrerá em Castelo de Vide nos dias 29 de Abril e 1, 2 e 3 de Maio.










A iniciativa contará uma vez mais com as valiosas participações dos Professores Wanda Ribeiro da Silva, Patrick Hurde, Marc de Graef, Henriqueta Pombeiro, Vera Amorim, Maria João Alcobia, Tânia Carvalho, Joana Caseiro, Daniel Ayuso, Rita Marques Pinto, Brahmi, Pedro Rodrigues e Rancho Folclórico N. Sra da Alegria de Castelo de Vide.
A dinamização de um workshop de fotografia analógica pelo Núcleo de Fotografia do Instituto Politécnico de Portalegre, que cruzará o Corpo com o Olhar, acrescentará certamente magia e conteúdo à comemoração, e abrirá o evento a participações artísticas mais diversificadas.
O evento será apoiado e patrocinado por diversas entidades e instituições que acreditam na importância da Arte e da Cultura no caminho para uma sociedade mais feliz e saudável.
Estejam atentos... O programa de actividades será brevemente divulgado!
Imagens e vídeo:
Comemorações do dia mundial da Dança 2008 em Castelo de Vide
J.A.



1 comentário:

  1. Olá Joana chegas-te-me por via da Mama Xana e foi uma Luz que me entrou. Não sabia algo sobre este teu projecto e fiquei encantado - senti uma Semente enraizando numa terra fértil e vislumbrei uma àrvore repleta de frutos num abrir e fechar de olhos do futuro de hoje -! Parabéns. Já me vejo a sentir os fluxos da harmonia, o corpo a acordar para o voo da expressão, com filhas pelo meio e música no coração. Até lá ou ainda no antes.
    P.drujardim

    ResponderEliminar